Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

MARTELO BATIDO!

Desistiu? Benfica descarta contratação de "joia" do Flamengo; veja quem

Cria da base do Flamengo era alvo do Benfica para 2022

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 14/01/2022 às 16:58
FELIPE PATINO / FLAMENGO
Paulo Sousa foi contratado pelo Flamengo em dezembro de 2021 - FOTO: FELIPE PATINO / FLAMENGO
Leitura:

O Flamengo irá manter um das suas promessas para a temporada 2022, pelo menos por enquanto. O lateral-esquerdo Ramon, vinha sendo sondado pelo Benfica, de Portugal. Os Encarnados chegaram a abrir negociações pelo jogador, mas elas acabaram fracassando.

De acordo com o portal "SIC Notícias", o presidente do Benfica, Rui Costa, era apaixonado pelo jogador do Flamengo e a sua contratação era tratada como urgência.

>> Novo maestro? Flamengo prepara contratação de "herói" do River Plate, afirma

Mas alguns detalhes impediram que Ramon deixasse o Rubro-Negro e partisse para o clube português. Ramon é cria da base do Flamengo e ganhou diversas oportunidades em 2021. A tendência é que Ramon ganhe ainda mais minutos ao longo da temporada 2022.

>> Técnico do Chelsea revela motivo de ter pedido craque do Flamengo; entenda o que aconteceu

Na temporada 2021, o craque do Rubro-Negro Carioca atuou em 24 partidas e gerou duas assistências. O lateral-esquerdo tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025. O jogador possui uma multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 315 milhões, na cotação atual), junto ao clube carioca.

Ramon já foi indiciado por um atropelamento

Ramon, lateral do Flamengo, foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, segundo o portal Em Off. O jogador atropelou e matou o ciclista Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos, no último dia 4 de dezembro.

Segundo o relatório de investigação da 16ª Delegacia da Barra da Tijuca, Ramon estava entre 20% e 50% acima do limite de velocidade permitida na Avenida das Américas, quando o ciclista cruzava a via. Dessa forma, ele teria sido imprudente ao volante, assim como a vítima, o que foi determinante para a batida.

Após a colisão, o jogador prestou socorro ao ciclista. O momento foi registrado por câmeras de segurança da via. Ramon ainda ligou para o Corpo de Bombeiros e uma ambulância foi ao local do acidente, levou Jônatas até o Hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.

 

 

Comentários

Últimas notícias