HABLAS?

Efeito D'Alessandro? Internacional deve investir na contratação de astros sul-americanos; confira

Dupla é alvo do Internacional para 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 14/01/2022 às 18:00
Notícia
X

Após anunciar o retorno do meio-campista D'Alessandro, o Internacional agora volta os olhos para a aquisição de mais jogadores para o setor ofensivo do time.

Os dois atletas atuam pela MLS - Liga Norte Americana de Futebol. Os nomes que estão na mira do Inter para 2022 são os dos atletas: Brian Rodriguez (Los Angeles FC) e Ezequiel Barco (Atlanta United).

>> Substituto de Patrick? Internacional monitora novo meio-campista para 2022; veja quem

O Internacional tenta a contratação dos jogadores por meio de um empréstimo. Brian Rodriguez já é um desejo antigo do Colorado, no meio do ano passado, quando ainda era comandado pelo técnico uruguaio Diego Aguirre, o time gaúcho fez uma proposta pelo avançado, mas acabou ouvindo um "não" do time do Los Angeles FC.

>> Bom nome? Internacional busca contratação de astro do Boca Juniors; veja quem

Ezequiel Barco também é alvo do Colorado para 2022. Ele foi contratado pelo Atlanta United em 2018, por um valor na casa dos 15 milhões de dólares (R$ 48,1 milhões à época). Barco possui um dos três maiores salários do time Norte-Americano e a sua chegada pode ficar mais "fácil" caso o Atlanta consiga contratar o meio-campista do Velez Sarsfield, Tiago Almada.

Por ter apenas 22 anos de idade, Barco ainda visa o seu futuro na Europa, e provavelmente irá aguardar alguma proposta do velho continente para decidir se irá vir ou não para o Internacional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor