Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Revelação

Cruzeiro: Rafael Sóbis admite que fez "corpo mole" para ajudar Internacional em 2016; veja vídeo

O ex-atacante Rafael Sóbis participou de entrevista no canal no Youtube de influenciador digital do Rio Grande de Sul

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 18/01/2022 às 20:20
DIVULGAÇÃO/ESTÁDIO MINEIRÃO
Rafael Sóbis participou de entrevista no canal de Duda Garbi - FOTO: DIVULGAÇÃO/ESTÁDIO MINEIRÃO
Leitura:

O atacante Rafael Sóbis, aos 36 anos, pendurou as chuteiras na reta final da temporada pelo Cruzeiro. Nessa segunda-feira, em entrevista ao influenciador digital Duda Garbi, ele revelou que fez "corpo mole" para ajudar o Internacional em 2016.

>> Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno confirma substituto de Fábio e torcida aprova reforço; veja

>> Cruzeiro: Ronaldo Fenômeno se reúne com bilionário torcedor em busca de melhorias

Na ocasião, Sóbis jogava pelo Cruzeiro e a Raposa poderia rebaixar o Internacional no Campeonato Brasileiro em caso de uma vitória mineira. Ainda de acordo com o ídolo do Colorado, ele recebeu muitos telefones de pessoas ligadas ao Inter na época.

"Posso falar uma coisa aqui? O jogo contra o Internacional, que se perdesse para o Inter estava rebaixado, muita gente me ligou. Olha o jogo! Eu não entrei na área. Teve uma jogada, que foi um escanteio e a gente estava pressionando", afirmou.

"A gente sente o jogo, estava perto de fazer um gol. Eu bati um escanteio no céu e a bola foi na mão do Danilo (Fernandes, goleiro). Quando eu bati, o Mano Menezes me xingou tanto. Acho que ele percebeu", completou Rafael Sóbis.

>> Aos prantos, Rafael Sóbis anuncia aposentadoria após jogo do Cruzeiro; veja vídeo

O jogo acabou 1x0 para o Internacional com gol de Valdívia. Porém, a "ajuda" de Rafael Sóbis não surtiu efeito e o Colorado acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

VEJA NA ÍNTEGRA

 

Comentários

Últimas notícias