Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Ilha do Retiro

Sport anuncia mais duas contratações e fica perto de fechar com quinto reforço estrangeiro para temporada 2022; veja

O Sport estreia neste sábado em 2022, contra o CRB, em Maceió, na abertura da Copa do Nordeste, com transmissão exclusiva da TV Jornal

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/01/2022 às 23:35 | Atualizado em 19/01/2022 às 23:37
ANDERSON STEVENS/SPORT
Suspenso, Florentín não comandou o Sport na beira do gramado no último jogo contra o Santa Cruz - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

O Sport anunciou mais duas contratações para a temporada 2022 nesta quarta-feira. Foram eles: o lateral-direito Ezequiel e o meia Alanzinho. Ambos chegam com contrato até o fim deste ano e já estavam treinando no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. 

>> Sonho da torcida do Sport, Guilherme define o futuro clube; saiba qual

>> Sport encaminha acordos para pagar CNRD e corre para regularizar reforços; entenda

Agora, o Sport já oficializou nove reforços. Além de Ezequiel e Alanzinho, já foram confirmados o zagueiro Fábio Alemão, os volantes Watson, Pedro Naressi e Blas Cáceres, o meia Denner e os atacantes Ray Vanegas e Jaderson.

Dessa maneira, o Sport corre para regularizar as contratações até o fim da tarde da próxima sexta-feira. Isso porque o Leão estreia na temporada no sábado, diante do CRB, na abertura da Copa do Nordeste, em Maceió, com transmissão exclusiva da TV Jornal.

Nessa quarta-feira, a direção rubro-negro concluiu os acordos com o técnico Nelsinho Baptista, o meia Tomás e os representantes do volante Rithely. A dívida total com eles na Câmara Nacional de Resolução e Disputa (CNRD), de cerca de R$ 2,3 milhões, gerou um bloqueio no registro de novos jogadores.

>> Mais um jogador aciona o Sport na Justiça e pede rescisão por atrasos milionários

>> Ex-atacante da seleção brasileira é oferecido ao Sport, que procura sombra para Mikael; entenda

No início da última noite, a renovação do contrato do técnico Gustavo Florentín até o fim deste ano de 2022 apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Até sexta, os novos jogadores do Leão deve sem regularizados.

PRÓXIMO REFORÇO

Procurado pelo Blog do Torcedor, o vice-presidente de futebol Augusto Carreras revelou que o Sport está com negociação "avançada" para contratar o atacante chileno Javier Parraguez, que estava no Colo-Colo. Esse deve ser o quinto e último estrangeiro contratado pelo Leão para a temporada 2022.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias