Estadual

Transmissão ao vivo do Campeonato Carioca? Veja opções para assistir Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo

Competição será transmitida em mais de um veículo de comunicação em 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 21/01/2022 às 18:27 | Atualizado em 18/02/2022 às 23:57
Notícia
X

Onde assistir ao Campeonato Carioca 2022? Esse é um pergunta que muitos dos torcedores de Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco devem estar se fazendo neste momento. Sem a Globo, que não comprou os direitos de transmissão, o Estadual do Rio de Janeiro terá novas casas neste ano. O campeonato começa no dia 26 de janeiro.

 

Isso mesmo, torcedor. Casas, no plural. Isso porque são várias as opções de cobertura. O Cariocão passará na TV aberta, Youtube, Twitch, pay-per-view das operadoras de canais fechados e no aplicativo Cariocão Play

Na TV aberta, serão 16 jogos na Record, que também passarão nos canais do Flow Sport Club no Youtube e na Twitch. Além desses, há o pay-per-view e o Cariocão Play, que já está disponível para o torcedor baixar. A novidade é que há narrações da Botafogo TV, Fla TV, Flu TV e Vasco TV, uma narração produzida pela FERJ, sendo essa uma transmissão neutra e outra para quem gosta de estatísticas em tempo real.

O preço para assistir a todos os jogos é de R$ 129,90. Os sócios torcedores adimplentes com seus clubes terão desconto de 10% na aquisição do serviço.

CANAL DO GAULES

Outra novidade é que o Cariocão também será transmitido pelo canal do Gaules, na Twitch. Lá já se passam partidas da NBA e da F-1. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor