cenas lamentáveis

Copinha: torcedor do São Paulo invade gramado com faca para agredir jogador do Palmeiras

Episódio aconteceu aos 50 minutos do segundo tempo. Torcedor foi contido pelos próprios jogadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 22/01/2022 às 21:13 | Atualizado em 23/01/2022 às 10:37
Notícia
X

Cenas lamentáveis tomaram conta da reta final da partida entre Palmeiras e São Paulo, pela semifinal da Copinha. Aos 50 minutos do segundo tempo, um torcedor tricolor invadiu o gramado com uma faca e tentou agredir um jogador alviverde.

>> Episódios de covid-19 e de faca em estádios do Brasil só retratam deboche com a incompetência das autoridades que fazem o futebol

Antes que conseguisse machucar alguém, jogadores do próprio Palmeiras conseguiram conter o torcedor. A faca foi apreendida pela arbitragem e entregue para a Polícia Militar.

> O que é "Trikas"? Termo que causou polêmica no São Paulo durante apresentação de Nikão

> Copinha: Palmeiras vence São Paulo e vai em busca do seu primeiro título contra o Santos

Durante a semana, o clima da torcida do São Paulo já não era dos melhores. O motivo foi uma nova campanha de marketing do clube, no qual passou a usar a expressão "Trikas" para se referir ao tricolor.

Nas redes sociais, a principal torcida organizada da equipe chegou a postar uma nota ameaçadora, dizendo que não iria tolerar o termo. Com a derrota por 1x0 para o Palmeiras, os ânimos se acirraram e alguns partiram para a agressão física.

> "Tropa da Covid": Torcedor do Náutico entra nos Aflitos com teste positivo e ainda se exibe nas redes sociais; confira

> Copinha: São Paulo teve chance de ser primeiro clube de Endrick, destaque do Palmeiras; entenda

Confira o vídeo do momento em que o torcedor invade o campo:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor