Copa São Paulo

Final da Copinha: Como chega o Palmeiras para a decisão diante do Santos?

A final da Copinha entre Santos x Palmeiras acontece nesta terça-feira (25)

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 23/01/2022 às 23:02 | Atualizado em 24/01/2022 às 0:06
Notícia
X

Matéria atualizada às 23h59 deste domingo (23)

Nesta terça-feira (25), o Palmeiras e o Santos realizam a final da edição deste ano de 2022 da Copinha. A Federação Paulista de Futebol confirmou no fim da noite deste domingo que a decisão acontecerá na Allianz Arena, às 10h.

>> Final da Copinha: Como chega o Santos para a decisão contra o Palmeiras?

>> Final da Copinha: Federação Paulista de Futebol define horário, mas local segue em aberto

O Palmeiras ainda não perdeu na Copinha. Até a final, foram oito jogos, sete vitórias e um empate. Na semifinal, o Porco bateu por 1x0 o rival São Paulo em um clássico emocionante, mas que ficou marcado por mais um episódio lamentável de invasão de campo. 

>> Copinha: O que pode acontecer com o São Paulo por causa da invasão de campo?

Vários garotos do Palmeiras estão se destacando na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas os holofotes estão todos voltados para o atacante Endrick, de 15 anos. Ele é o artilheiro do Verdão com cinco gols e já atraiu o interesse de gigantes europeus. 

Apesar do sucesso do garoto, o Palmeiras está tratando com cautela. Até mesmo para preservar o atacante, que ainda não tem um contrato profissional, por exemplo, que só pode ser assinado depois que ele completar 16 anos em julho. 

>> Copinha: São Paulo pode receber punição após torcedor invadir campo com faca; veja a súmula do árbitro

O Palmeiras está protegendo tanto Endrick, que ele até agora não deu uma entrevista. No último jogo, inclusive, começou o clássico contra o São Paulo no banco de reservas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor