Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

COPINHA

Copinha: sensação do Palmeiras provoca guerra entre Real Madrid e Barcelona

Endrick vai disputar a final da Copinha de 2022 pelo Palmeiras

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 24/01/2022 às 11:24
DIVULGAÇÃO
Endrick foi o destaque do Palmeiras na Copinha e não jogará o Mundial. - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

O Palmeiras vai disputar a grande final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, nesta terça-feira (25), às 10h, no Allianz Parque, contra o Santos. Um dos destaques do time na competição está sendo comentado no mundo inteiro, o atacante Endrick, que está provocando uma verdadeira guerra entre gigantes na Europa.

> Final da Copinha: Federação Paulista de Futebol define horário e local da decisão entre Santos x Palmeiras

O jovem, de 15 anos, está sendo sondado por clubes gigantes da Europa, entre eles Barcelona e Real Madrid. De acordo com o jornal 'Sport', os dois clubes espanhóis ainda não realizaram uma proposta oficial pelo jogador, mas estão monitorando a situação de perto. O interesse das equipes rivais podem causar uma verdadeira guerra fria pelo atleta do Palmeiras.

> Copinha: saiba onde será transmitida a final entre Palmeiras x Santos

> Copinha: Federação Paulista define preços dos ingressos da final entre Palmeiras x Santos; confira

Ainda segundo o veículo, José Manuel Barla, olheiro dos catalães, tem acompanhado de perto os passos de Endrick com a camisa do Palmeiras. O jogador também teve seu nome especulado sobre uma possível participação no Mundial de Clubes deste ano.

A publicação também afirma que o futebol de Endrick é brilhante, com comparações a grandes personalidades do futebol brasileiro, como Romário e Ronaldo Fenômeno. Com apenas 15 anos, o artilheiro só poderá assinar um contrato de profissional quando completar 16, em julho.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

Comentários

Últimas notícias