Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Aflitos

Náutico 0x0 Campinense pela Copa do Nordeste: Timbu tropeça em casa na estreia pelo Nordestão

O jogo do Náutico contra o Campinense foi o único válido pela primeira rodada nesta terça-feira de Copa do Nordeste

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 25/01/2022 às 22:03 | Atualizado em 27/01/2022 às 12:27
CHARLES JOHNSON/JC Imagem
Timbu insistiu, mas não conseguiu tirar o zero do placar - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC Imagem
Leitura:

O Náutico não estreou bem na Copa do Nordeste 2022. O Timbu tropeçou em casa e empatou por 0x0 com o Campinense, nesta terça-feira, nos Aflitos. Os alvirrubros não conseguiram repetir os pontos positivos do primeiro jogo da temporada com vitória diante do Íbis. 

>> Técnico do Náutico se porta como verdadeiro líder em bronca sobre jogadores sem vacina da covid-19

>> Com atraso no esquema de vacinação contra covid-19, zagueiro desfalca Náutico nas competições da CBF

>> Tumulto e confusão são registrados no entorno dos Aflitos antes de Náutico x Campinense; veja vídeos

Ainda com o time recheado de garotos da base, o Náutico deixou a desejar bastante tanto na defesa quanto no último terço do campo. Destaque diante do Íbis, o jovem meia-atacante Juninho Carpina pouco apareceu na partida. O atacante Álvaro, de novo, deixou a desejar e foi vaiado pela torcida. 

>> Náutico registra filas para exames de covid-19 com mais de 5 horas para jogo contra o Campinense

Já o Campinense mostrou que tem qualidade e herdou o entrosamento do ano passado, quando conseguiu o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. No abafa e abusando dos cruzamento, o Náutico conseguiu levar perigo ao adversário.

E, mesmo não jogando bem, poderia até ter vencido. Só que parou no goleiro Mauro Iguatu, que foi o melhor jogador em campo. Com a base da equipe do ano passado, o Campinense deixou indícios que dará trabalho na Copa do Nordeste. 

Nos Aflitos, 1.102 torcedores estiveram presentes e o Náutico teve a renda de R$ 10.184. O próximo jogo do Timbu acontece neste sábado, de novo pela Copa do Nordeste, o clássico contra o Sport. A partida acontece na Ilha do Retiro, às 17h45, com transmissão da TV Jornal.

FICHA DO JOGO - NÁUTICO 0X0 CAMPINENSE

Náutico - Lucas Perri; Hereda, Rafael Ribeiro, Carlão e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney (Wagninho) e Juninho Carpina (Vargas); Ewandro (Thássio), Robinho (Kauan) e Álvaro (Kayon). Técnico: Hélio dos Anjos.

Campinense - Mauro Iguatu; Felipinho, Vinícius, Cleiton e Felipe Ramon; Rafinha Silva, Serginho Paulista (Patrick) e Dione (Juninho); Matheus Régis (Emerson), Juninho Potiguar (Caíque Souza) e Olávio (Cláudio). Técnico: Ranielle Ribeiro.

Local: Aflitos, Recife-PE. Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE). Assistentes: Renan Aguiar da Costa e Jose Moracy de Sousa e Silva (ambos do CE). Cartões amarelos: Ewandro, Djavan e Hélio dos Anjos (Náutico). Rafinha Silva, Cleiton e Caíque Souza (Campinense). Público: 1.102 torcedores. Renda: R$ 10.184,00

Veja mais: confira alguns momentos da partida de Náutico e Campinense em estreia no Nordestão

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias