Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Campeonato Gaúcho

Juventude x Internacional: Onde assistir ao vivo a partida válida pelo Campeonato Gaúcho

Partida válida pela 1ª rodada do Gauchão acontece nesta quarta-feira (26), às 16h

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 26/01/2022 às 12:51
SC INTERNACIONAL / DIVULGAÇÃO
O Inter não vence o Gauchão desde 2016 - FOTO: SC INTERNACIONAL / DIVULGAÇÃO
Leitura:

Os campeonatos estaduais estão de volta e nesta quarta-feira (26) é a vez de Internacional Juventude se enfrentarem pelo Campeonato Gaúcho. A partida é válida pela 1ª rodada da competição e será disputada no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 16h, horário de Brasília.

>> Juventude 1x2 Internacional: veja os gols de Maurício e Yuri Alberto pelo Campeonato Gaúcho

>> Juventude x Internacional: D'Alessandro fica de fora da estreia no Campeonato Gaúcho; entenda

Grêmio e Internacional disputam contratação de craque do Atlético Mineiro; veja

Grêmio define novo treinador para a estreia no Gauchão; confira

Onde assistir

Aos residentes no estado do Rio Grande do Sul, a partida terá exibição ao vivo da RBS TV (afiliada da Globo no RS). Para as demais localidades, a transmissão fica por conta do SporTV Premiere.

Cenário e desfalques

O Inter não conquista o título estadual desde 2016 e de lá pra cá viu o Grêmio, que busca o penta em 2022, vencer quatro das últimas cinco edições. O Juventude, que se manteve na Série A do Brasileirão, busca encerrar um jejum que dura desde 1998, quando conquistou seu primeiro e único título estadual.

Para a partida, Alexander Medina não terá as opções de WesleyLindosoDavid e Mercado, que ainda não estão não concluíram a preparação de pré-temporada, além de Palacios, afastado por apresentar sintomas gripais. O ídolo D'Alessandro, suspenso, completa a lista de desfalques colorados.

Já Jair Ventura não poderá contar com o reforço do zagueiro Paulo Miranda, ex-Grêmio. Anunciado recentemente, ele ainda não está apto para a partida. CesarPaulo HenriqueBruninho, lesionados, também não jogam.

Prováveis escalações

JUVENTUDE (Jair Ventura): William; Rodrigo Soares, Danilo Boza, Rafael Forster e William Matheus; Ricardinho, Jadson, Darlan e Chico; Capixaba e Ricardo Bueno

INTERNACIONAL (Alexander Medina): Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Mauricio, Taison e Boschilia; Yuri Alberto

Comentários

Últimas notícias