DE SAÍDA?

Corinthians: emprestado ao Fortaleza, Éderson recebe proposta de clube europeu; confira

Éderson pertence ao Corinthians, mas está emprestado ao Fortaleza

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 26/01/2022 às 13:46 | Atualizado em 26/01/2022 às 14:22
Notícia
X

O Fortaleza deverá perder um dos seus principais jogadores logo no começo da temporada de 2022. Isso porque o meio-campista Éderson, que está emprestado ao Tricolor do Pici pela equipe do Corinthians, tem uma proposta para deixar o Timão.

Segundo o "GE", o Midtjylland, da Dinamarca, procurou o Corinthians para saber detalhes de uma possível compra do jogador.

>> Corinthians mira contratação de atacante que marcou época na Europa; veja

Éderson tem contrato com o Fortaleza até o final de 2022, mas existe uma cláusula em seu contrato que permite que o Corinthians faça a venda do jogador caso chegue uma proposta da Europa.

>> Alvo do Corinthians, Arthur Cabral tem negócio fechado com novo clube; confira

Éderson foi um dos destaques do Fortaleza na temporada passada, o jogador é um dos nomes fortes da equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda.

>> Novo coringa? Náutico anuncia contratação de ex-jogador do Fortaleza para 2022

Com a camisa do Tricolor do Pici, o meio-campista atuou em 58 oportunidades, marcou três gols e gerou três assistências.

A boa temporada feita por Éderson com a camisa do Fortaleza também chamou a atenção do Atlético Mineiro, mas as negociações com o Galo acabaram não avançando e Éderson renovou por mais uma temporada com o Tricolor do Pici.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor