ESTADUAL

Sport x Sete de Setembro: veja as prováveis escalações da partida válida pelo Campeonato Pernambucano

A partida tem início às 20h30 e será realizada na Ilha do Retiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 26/01/2022 às 18:05 | Atualizado em 26/01/2022 às 21:42
Notícia
X

Sport e Sete de Setembro se enfrentam na noite desta quarta-feira (26), às 20h30, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano. A partida acontece na Ilha do Retiro e será a primeira no local desde o inicio da pandemia da covid-19. 

> Mikael encaminha vitória do Sport sobre o Sete de Setembro pelo Pernambucano; confira

> Sport: sete jogadores do CRB que enfrentaram o Leão no último sábado (22) testam positivo para covid-19

> Sport pode ganhar reforços para clássico contra o Náutico pela Copa do Nordeste; saiba mais

A última vez que o estádio recebeu torcida foi em março de 2020, quando o Leão venceu o Clássico das Multidões contra o Santa Cruz por 1x0 na Copa do Nordeste.

Para este jogo, o técnico Gustavo Florentín não poderá contar com o goleiro Carlos Eduardo, o lateral Ezequiel, os zagueiros Chico e Fábio Alemão e o meia Gustavo. Todos testaram positivo para a covid-19. 

Dessa forma, Florentín deve manter a base do time que perdeu para o CRB no último final de semana, na estreia da Copa do Nordeste. O Leão está com todos os dez reforços regularizados no BID, mas não deve utilizá-los nesta reta inicial.

Veja as prováveis escalações de Sport x Sete de Setembro:

Sport

Mailson; Diego, Renzo, Rafael Thyere e Luciano Juba; Pedro, Alê Santos e Denner; Everton Felipe, Ray Vanegas e Mikael. Técnico: Gustavo Florentin.

Sete de Setembro

Saulo; Rony, Edivan, Silvio Carrasco e Jonilson; Anderson São João, Anderson Recife, Cloves e Pantico; Edson e Roger. Técnico: Luis Miguel.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor