Remuneração

Justo? "Parças" de Neymar ganham salário duas vezes maior que um senador do Brasil

Os "parças" de Neymar aparecem em destaque no segundo capítulo da série sobre o craque brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 31/01/2022 às 18:43 | Atualizado em 31/01/2022 às 22:22
Notícia
X

Os "parças" de Neymar ganharam um destaque especial na série sobre o craque brasileiro na Netflix. Logo no início do segundo capítulo, ele aparece na cama rodeado pelos amigos e o jogador de volêi Bruninho.

>> PSG x Nice: Messi herda número de Neymar na equipe francesa; entenda

"Esse é o Jô, o Joclécio, também conhecido como Jotinha, vulgo crecréu. Gil, mais conhecido como Gil Cebola, vulgo Jiu-Jitsu", disse Neymar, no filme.

>> Whindersson Nunes x Popó: Neymar comenta sobre a luta; confira

"E o Bruninho, capeta, vulgo, não posso falar (risos). Deixa pra lá. Deixa em off. Eles são os meus amigos", completa o atacante do PSG, em relação ao jogador de vôlei.

Bruninho, por sinal, é um dos "parças" famosos de Neymar. O astro da seleção brasileira anda rodeado pelos amigos desde a época do Santos. Ainda tem o cantor Thiaguinho e o surfista Gabriel Medina.

>> Além de Neymar, outra estrela do PSG se lesiona e desfalcará equipe por tempo indeterminado; confira

Em 2019, o jornal espanhol Mundo Desportivo revelou que os parças, que não são famosos, como Bruninho, Thiaguinho e Medina, recebem uma remuneração de Neymar no valor de 11 mil euros por mês, cerca de R$ 66 mil.

>> Casimiro bate recorde em live com série sobre Neymar; entenda

Segundo o site Metrópoles, os amigos de Neymar recebem um salário que é duas vezes maior que a remuneração do senador Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, e também de Artur Lira, presidente da Câmara. No contracheque, eles faturam mensalmente R$$ 33.763,00.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor