Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Streamer

Casimiro bate recorde em live com série sobre Neymar; entenda

Casimiro conseguiu realizar a pré-estreia da série de Neymar após pedidos dos fãs nas redes sociais para a Netflix

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/01/2022 às 21:38
REPRODUÇÃO
Casimiro recebeu uma placa autografada com o banner do filme sobre Neymar - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

O famoso streamer Casimiro bateu um recorde na live desta segunda-feira assistindo e reagindo ao primeiro episódio da série "Neymar - O Caos Perfeito", que foi produzida pela Netflix. Ele atingiu o recorde de espectadores simultâneos da Twitch e antes mesmo de exibir a pré-estreia na transmissão ao vivo, já tinha superado o pico anterior de espectadores simultâneos no canal dele. 

>> Fãs pedem, Netflix autoriza e Casimiro irá transmitir pré-estreia de série de Neymar

Quando começou o primeiro episódio da série, a live passou de 500 mil espectadores. O recorde anterior era de 132 mil, quando Casimiro voltou a fazer transmissões após se recuperar da covid-19. Às 20h34, mais de 513 mil espectadores estavam presentes na transmissão. O número superou o recorde que era do jogador e influenciador Gabriel Back, de Free Fire, com 511 mil.

>> Já pensou? Casimiro realiza live com Neymar e convida craque para jogar no Vasco; confira

Dessa maneira, a live de Casimiro se tornou a mais assistida da Twitch no Brasil. A transmissão ao vivo ainda contou com a participação do prório Neymar. O atacante da seleção Brasileira e Paris Saint-Germain (PSG) apareceu e conversou por voz com o streamer. A audiência da live foi ainda mais além e bateu a marca de mais de 540 mil espectadores.

>> Recuperado, Casimiro atinge marca incrível em live de retorno e "culpa" o Homem-Aranha, entenda 

"Estou muito feliz e emocionado de estar saindo o documentário e você ser o primeiro a exibir. Que moral, em?", disse Neymar. Fiquei muito contente e feliz de ter uma história contada. Eu fiquei sem palavras, sabe? Porque você vai relembrando tudo o que você já passou para chegar até aqui e conquistar isso. Minha história sendo mostrada para todo mundo", completou.

Neymar ainda revelou que um dos desejos com o filme é mostrar mais da própria vida para as pessoas. "Eu sou ser humano, assim como todos que estão aqui na live. Sou de carne e osso, tenho sentimentos. Tenho os meus erros, já errei bastante, e o documentário vai falar deles também. De tudo o que aconteceu! Já errei, já acertei. Sou ser humano e não super herói", comentou o atacante.

"O legado que eu quero deixar é que sou autêntico. Sou muito verdadeiro e sempre busco ficar ao lado das pessoas que estão ao meu lado. Autêntico, feliz, amigo de todo mundo. Não gosto de arrumar confusão com ninguém, gosto que todo mundo esteja bem. A galera vai aproveitar para me conhecer um pouco, ver como é meu dia a dia e como foi minha história até aqui", finalizou Neymar.

A exibição do primeiro episódio da série sobre Neymar na live de Casimiro aconteceu após pedido do streamer, do próprio jogador e dos fãs para a liberação da Netflix. Resultado, a ideia foi um sucesso. Neymar foi um dos assuntos mais falados durante a exibição.

Comentários

Últimas notícias