Mercado da Bola

Após não fechar com Corinthians, Diego Costa é oferecido para jogar com Messi, Neymar e Mbappé; confira

Diego Costa acertou a rescisão com o Atlético-MG após o Brasileirão de 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 31/01/2022 às 23:28
Notícia
X

Depois de não entrar em acordo com o Corinthians, o atacante Diego Costa ainda busca um novo clube e ficou perto de jogar na França com Neymar, Messi e Mbappé. Segundo o jornal L'Equipe, ele foi oferecido ao Saint-Etienne. O clube francês ocupa a última colocação do campeonato nacional e busca um atacante para reforçar o elenco na luta contra o rebaixamento.

>> Vice-presidente do Atlético-MG relata que o clube economizou uma fortuna após a saída de Diego Costa; veja

Mesmo a transação sendo acessível, o Saint-Etienne disse "não" ao jogador brasileiro. A justificativa foi que o clube prefere um atacante que tenha experiência no futebol da França.

Além do Saint-Etienne, Diego Costa foi oferecido ao Salernitana, da Itália, que contratou recentemente o atacante Mikael, do Sport. De acordo com o jornal AS, um exame médico levantou dúvidas sobre o condicionamento físico do atleta e determinou o declínio dos italianos.

>> Corinthians não quis Diego Costa; afirma tio do atacante em entrevista 

Diego Costa está livre no mercado desde que acertou a rescisão com o Atlético-MG após a Série A do Campeonato Brasileiro. Na curta passagem pelo Galo, ele esteve em campo em 19 partidas e marcou cinco gols. O desempenho ficou longe do esperado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor