Um dos prazeres dos games que simulam futebol é poder improvisar peças em campo sem medo das consequências. Foi isso o que um jogador acabou fazendo no FIFA 22, ao "adaptar" os atacantes Kylian Mbappé e Vinicius Junior como laterais.
Velocistas, a dupla de jogadores da França e do Brasil jamais atuariam no setor defensivo em situações reais, mas a improvisação dos atletas deram nada mais e nada menos que 14 vitórias em 20 partidas jogadas no FUT Champions, modo competitivo do FIFA 22.
>> Melhor que Neymar? Vinicius Junior desbanca craque da seleção e se torna o favorito no FIFA 22
O feito foi compartilhado em uma publicação no Reddit, onde usuário mr_kap_ revelou ter feito essas mudanças na equipe após cansar de levar gols de atacantes velozes. Como laterais, Mbappé e Vini Jr. atuam ao lado de Diatta e Gelson Martins, escalados como a dupla de zaga do jogador.
Uma das coisas que influenciaram o mr_kap_ a fazer essas mudanças é que os status de velocidade de ambos atacantes se aproximam de 99, pontuação máxima de um atributo no FIFA 22. Outra mudança foi o lateral-esquerdo Théo Hernandez como atacante, ao lado de Neymar Jr.