A Premier League tem mais um grande jogo nesta quarta-feira (19) envolvendo equipes interessadas em garantir vaga na próxima edição de Champions League. Pelo jogo adiado da 17ª rodada, o Leicester recebe o Tottenham no King Power Stadium.
> Cristiano Ronaldo impõe condições para continuar no Manchester United, afirma jornal
> Saiba onde assistir ao vivo Brentford x Manchester United pela Premier League
Onde assistir
A partida está marcada para as 16:30 horário de Brasília e terá transmissão ao vivo pela ESPN, na tv fechada, e pelo serviço de streaming Star+.
Cenário
Ambas as equipes vivem cenários parecidos. Prejudicado pelos adiamentos causados pela covid-19, somas apenas 18 jogos disputados na Premier League até aqui (o Chelsea, por exemplo, disputou 23), o que os deixa para trás na tabela de classificação.
Outra semelhança entre as equipes é o bom momento vivido. O Tottenham não perde na Premier League há 5 rodadas e nem mesmo a eliminação para o Chelsea na Semifinal da Copa da Liga Inglesa parece ter abalado o time de Antonio Conte. Com 33 pontos, os Spurs ocupam a 6ª colocação.
Já o Leicester conquistou três vitórias nos últimos quatros jogos que disputou na competição, sendo a última delas contra o Liverpool. Com 25 pontos, os Foxes são o 10° colocado da Premier League.
- Saiba onde assistir ao vivo Brentford x Manchester United pela Premier League
- Neymar no Podpah: Craque confirma presença no podcast em entrevista realizada pela Netflix
- Veja as cotações da partida do Palmeiras e os melhores jogos para apostar nesta quarta-feira (19)
- Robinho: ex-Santos vive uma vida de luxo e ainda mantém vínculo com o Peixe; entenda
- Copinha: onde assistir ao vivo Palmeiras x Oeste pela quartas de final Copa São Paulo
- Sentença de Robinho: quantos anos de prisão pegou o jogador?
Prováveis escalações
LEICESTER (Brendan Rodgers): Lloris; Sánchez, Dier e Davies; Emerson Royal, Ndombélé, Skipp, Sessegnon (Reguilón); Dele Alli, Harry Kane e Son.
TOTTENHAM (Antonio Conte): Schmeichel; Albrighton, Amartey, Vestergaard e Thomas; Tielemans, Dewsbury, Pérez, Lookman e Maddison; Ilheanacho.