Após ter o seu retorno cogitado ao Flamengo, o zagueiro espanhol Pablo Mari acertou com uma nova equipe. Sem espaço no Arsenal, o jogador de 28 anos acertou com a Udinese, da Itália.
O contrato foi feito via empréstimo e tem validade até o final desta temporada. Não há cláusula de opção de compra ao término do vínculo.
> Mais longe do Flamengo? Em baixa no Arsenal, Pablo Marí vira alvo de três clubes europeus; confira
> Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro disputam a contratação de Cebolinha; confira
"Eu estou muito feliz de estar aqui, é um prazer. Eu quero saudar os torcedores da Udinese. Estou aqui para dar tudo por essa camisa e por esse clube. Espero conquistar muitas vitórias em casa e fora. Nós vamos precisar de vocês", disse o defensor em sua apresentação oficial.
Campeão do Brasileirão e da Libertadores de 2019 pelo Flamengo, as boas atuações de Pablo Mari fizeram com que o mercado europeu voltasse os olhos para o atleta. O Arsenal, então, decidiu apostar na sua contratação.
Após dois anos, no entanto, ele não vingou. Foram apenas 24 partidas disputadas e um gol marcado. Curiosamente, a ida de Mari para a Udinese é para suprir a saída de um brasileiro.
Samir foi negociado com o Watford, da Inglaterra, deixando a vaga em aberta no time italiano. Além do espanhol, o clube italiano também contratou Benkovic, do Leicester.