Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

frança

Além de Neymar, outra estrela do PSG se lesiona e desfalcará equipe por tempo indeterminado; confira

Jogador é dúvida para o duelo contra o Real Madrid, pela Champions League

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

AFP, Haim Ferreira

Publicado em 30/01/2022 às 18:43
Sergio Ramos, atualmente no PSG, é ex-jogador do Real Madrid
Sergio Ramos, atualmente no PSG, é ex-jogador do Real Madrid - AFP

O zagueiro-central do Paris Saint-Germain, Sergio Ramos, que enfrentou vários problemas físicos nos últimos meses, sofreu uma nova lesão muscular na panturrilha direita, informou o clube neste domingo, sem especificar a duração do seu período de recuperação.



Desfalque para as oitavas de final da Copa da França contra o Nice, na segunda-feira, o espanhol é agora dúvida para o jogo de ida da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, seu ex-clube, no dia 15 de fevereiro.

> Manchester United afasta "substituto de Mbappé" do PSG; confira

> PSG e Newcastle disputam contratação de astro do Barcelona; confira

"Estaremos cientes de sua evolução dia após dia. Ainda não sabemos a duração de sua ausência", disse seu técnico, o argentino Mauricio Pochettino, em entrevista coletiva. O andaluz de 35 anos se lesionou na quinta-feira durante um treino, de acordo com o clube parisiense.

Esta recaída ocorre logo após Ramos emendar dois jogos consecutivos pela primeira vez nesta temporada. Ele chegou até a marcar um gol contra o Reims (4-0) no dia 23 de janeiro, em sua primeira partida como titular no Parque dos Príncipes como jogador do PSG.

Ramos voltou a ser titular contra o Nice, já que Marquinhos, que também ocupa a zaga-central, está disputando as eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo com a seleção brasileira. Contratado em julho, Ramos perdeu os primeiros cinco meses de competição devido à lesão na panturrilha.

Seus problemas físicos recorrentes já haviam aberto as portas para o o jogador deixar o Real Madrid, onde atuou durante 16 anos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Webstories

últimas

VER MAIS