Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Eliminatórias

Brasil x Paraguai: Onde assistir ao vivo o jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias

Partida acontece nesta terça-feira (1), às 21h30, no Mineirão

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 01/02/2022 às 8:23 | Atualizado em 01/02/2022 às 22:43
AFP
A Seleção Brasileira encara a Bolívia, em La Paz, nesta semana - FOTO: AFP
Leitura:

Seleção Brasileira encerra seus compromissos nesta Data Fifa contra o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida acontece nesta terça-feira (1), às 21h30, horário de Brasília, no Mineirão, que contará com 100% de sua capacidade para apoiar a equipe de comandada por Tite.

Raphinha, da Seleção Brasileira: conheça o atacante do Leeds e que pode defender o Brasil na Copa do Mundo

Brasil x Paraguai: Raphinha abre o placar para Seleção Brasileira pelas Eliminatórias

Por que Neymar não está jogando na Seleção Brasileira? Entenda o motivo

Onde assistir

A partida terá transmissão exclusiva do grupo Globo. Na TV aberta, o torcedor poderá acompanhar ao vivo na Globo. Já na tv fechada, a partida será exibida pelo SporTV. A Rádio Jornal também entra em campo com o Escrete de Ouro a partir das 21h30.

> Brasil x Paraguai: Acompanhe ao vivo o jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

> Seleção Brasileira: saiba tudo sobre o jogo do Brasil x Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Cenário e desfalques

Na liderança das Eliminatórias com 36 pontos, o Brasil já entrou nesta Data Fifa classificado para a Copa do Mundo e com alguns desfalques, como Neymar Danilo, o que "induziu" Tite a realizar alguns testes contra o Equador. Com as suspensões de Emerson Royal Éder Militão, contra o Equador, é esperado que se façam ainda mais mudanças, totalizando seis com as entradas de FabinhoLucas Paquetá Ederson nos lugares de CasemiroFred Alisson.

Já o Paraguai jogará a vida, a vitória os deixa com esperanças de ir ao Catar. Atual vice-lanterna com apenas 13 pontos, os paraguaios precisam vencer para, na melhor das hipóteses ficar a 4 e 3 pontos das zonas de classificação direta da repescagem, respectivamente.

> Seleção Brasileira tem caso de covid-19 às véspera de jogo contra o Paraguai

Sem o bom zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, suspenso, a missão é dura e improvável e o jogo contra o Brasil só deve confirmar que o Paraguai, que não disputa a Copa do Mundo desde 2010, ficará mais um ano longe do mundial.

Prováveis escalações

BRASIL (Tite): Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Fabinho, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho; Raphinha, Vinicius Júnior e Matheus Cunha.

PARAGUAI (Guillermo Barros Schelotto): Anthony Silva; Robert Rojas, Balbuena, Junior Alonso e David Martínez; Richard Sánchez, Jorge Morel, Villasanti e Samudio; Almirón e Carlos González.

Comentários

Últimas notícias