Jorge Jesus no Corinthians: saiba como andam as negociações com o treinador
Alvinegro demitiu Sylvinho nesta quarta-feira e português é um dos cotados para assumir cargo de treinador
Após demitir Sylvinho, o Corinthians já iniciou a busca por um novo treinador. Dentre os nomes cotados está o do português Jorge Jesus, ex-Flamengo.
> Corinthians: Veja nomes cotados para ser o novo treinador do alvinegro
O "Mister", que fez história no futebol brasileiro em 2019 está sem clube desde que foi demitido do Benfica em dezembro e desde lá está sem clube. Cogitado pelo Flamengo e pelo Atlético Mineiro antes das chegadas de Paulo Sousa e Turco Mohamed, Jorge Jesus também é um nome ventilado no Coritnhians desde antes da demissão de Sylvinho.
Para fechar com o português, o alvinegro paulista terá que superar, além da resistência de JJ em treinar outro time brasileiro que não o Flamengo, a concorrência do Al Ahli e Al Nassr, da Arábia Saudita. O treinador de 67 anos está com viagem marcada para os Emirados Árabes, onde passará um período com amigos, e deve aproveitar a viagem para ouvir propostas dos times da região.
- Ronaldinho Gaúcho no Corinthians? Saiba qual possibilidade disso ocorrer
- Corinthians acerta venda de Éderson, ex-Fortaleza, para time europeu; confira
- Novo reforço do Corinthians não quer apelido inusitado e fala em passo atrás na carreira; entenda
- Após não fechar com Corinthians, Diego Costa é oferecido para jogar com Messi, Neymar e Mbappé; confira
O Corinthians ainda não fez nenhuma proposta inicial e nem retomou as conversas iniciadas antes da demissão de Sylvinho, mas o comentarista Neto, da Band, garantiu que o nome do Jorge Jesus é o favorito da direção corinthiana, que também estaria de olho em Cuca.