Manchester United

Manchester United trocará camisas de Greenwood, acusado de agressão e estupro pela ex-namorada

Atacante de 20 anos chegou a ser preso, mas foi solto após pagar a fiança

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 03/02/2022 às 18:11
Notícia
X

As consequências da acusação de estupro e agressão que recaíram sobre Mason Greenwood, seguem acontecendo. Após ter sido preso e afastado do Manchester United, o clube anunciou que efetuará, gratuitamente, a troca das camisas com o nome do jogador.

Em vídeo chocante, namorada acusa jogador do Manchester United de violência sexual; assista

Manchester United: atacante acusado de estupro e agressão é liberado da prisão; confira

Os torcedores que adquiriram a camisa do atacante de 20 anos, que veste a 11, poderão trocar o seu modelo por o de qualquer outro jogador do elenco. Para isso, basta levar o modelo até algumas das unidades da loja oficial do clube e efetuar a troca.

Além disso, e do afastamento já citado, o clube removeu completamente produtos relacionados ao jogador de suas lojas e também o seu nome de qualquer material envolvendo o clube, seja em sites, redes sociais ou outros gêneros. 

Greenwood foi acusado de agressão e estupro pela ex-namorada, Harriet Robson, que publicou imagens e vídeos onde aparece com machucados e hematomas nas redes sociais. O jogador foi preso e liberado após 72 horas, na quarta-feira, por pagamento de fiança.

Além disso, Greenwood também não deve mais ser convocado pela Inglaterra e não deverá ter chances de disputar a Copa do Mundo e teve seu nome removido do game FIFA 22, da EA Sports.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor