Manchester United trocará camisas de Greenwood, acusado de agressão e estupro pela ex-namorada
Atacante de 20 anos chegou a ser preso, mas foi solto após pagar a fiança
As consequências da acusação de estupro e agressão que recaíram sobre Mason Greenwood, seguem acontecendo. Após ter sido preso e afastado do Manchester United, o clube anunciou que efetuará, gratuitamente, a troca das camisas com o nome do jogador.
> Em vídeo chocante, namorada acusa jogador do Manchester United de violência sexual; assista
> Manchester United: atacante acusado de estupro e agressão é liberado da prisão; confira
Os torcedores que adquiriram a camisa do atacante de 20 anos, que veste a 11, poderão trocar o seu modelo por o de qualquer outro jogador do elenco. Para isso, basta levar o modelo até algumas das unidades da loja oficial do clube e efetuar a troca.
Além disso, e do afastamento já citado, o clube removeu completamente produtos relacionados ao jogador de suas lojas e também o seu nome de qualquer material envolvendo o clube, seja em sites, redes sociais ou outros gêneros.
- PSG prepara oferta para contratar astro do Manchester United; confira
- Flamengo corre contra o tempo para contratar craque do Manchester United; confira
- Cristiano Ronaldo impõe condições para continuar no Manchester United, afirma jornal
- Manchester United afasta "substituto de Mbappé" do PSG; confira
Greenwood foi acusado de agressão e estupro pela ex-namorada, Harriet Robson, que publicou imagens e vídeos onde aparece com machucados e hematomas nas redes sociais. O jogador foi preso e liberado após 72 horas, na quarta-feira, por pagamento de fiança.
Além disso, Greenwood também não deve mais ser convocado pela Inglaterra e não deverá ter chances de disputar a Copa do Mundo e teve seu nome removido do game FIFA 22, da EA Sports.