Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Regional

Copa do Nordeste entra na reta final da primeira fase com fortes emoções

A TV Jornal exibe com exclusividade a Copa do Nordeste desde a temporada 2018

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/02/2022 às 0:37
THAIS MAGALHÃES/CBF
Os semifinalistas Náutico e CRB nunca faturaram o título da Copa do Nordeste - FOTO: THAIS MAGALHÃES/CBF
Leitura:

A Copa do Nordeste está na reta final da primeira fase e promete fortes emoções. Os quatro melhores colocados dos Grupos A e B avançam para as quartas de final. Mas nada ainda está perto de ser definido. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nessa segunda-feira a tabela detalhada da sétima rodada.

Os oito jogos acontecem no início do mês de março. O Náutico encara o Sergipe, nos Aflitos, no domingo (6). Outro representante de Pernambuco, o Sport visita o Bahia, no sábado (5), às 17h45, na Arena Fonte Nova. Esse jogo, por sinal, terá transmissão exclusiva da TV Jornal.

A TV Jornal é a casa da Copa do Nordeste desde 2018. A emissora exibe o Regional com exclusividade para Pernambuco, enquanto os demais Estados acompanham os jogos da competição pelas filiadas do SBT Nordeste.

Vale destacar que o Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, também transmite todos os detalhes da Copa do Nordeste. Isso nos jogos e ainda em toda a programação da líder de audiência.

Tanto o Sport quanto o Náutico ainda estão na briga pela classificação nos Grupos A e B, respectivamente. O Leão, com dois jogos atrasados, está na quarta colocação com sete pontos. Na outra chave, o Timbu tem oito em terceiro.

ARTILHARIA

O top 3 de artilheiro da Copa do Nordeste é formado pelos atacantes Radallega, Gabriel Poveda e Anselmo Ramon com 5, 4 e 3 gols, respectivamente. Mikael, que não joga mais pelo Sport, e Robinho, do Náutico, são os respectivos maiores goleadores dos pernambucanos neste momento na competição com três e dois tentos.

Comentários

Últimas notícias