Camisa do Hexa?

Vazou! Revelada provável nova camisa da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2022; veja

Novo modelo trás detalhes de onça pintada e predomínio da cor verde nas mangas

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 08/03/2022 às 10:51 | Atualizado em 08/03/2022 às 12:38
Notícia
X

Copa do Mundo 2022 só terá início no dia 18 de novembro e sequer temos todas as 32 seleções classificadas. Mas, aparentemente, algumas camisas que serão serão utilizadas no Catar já estão prontas.

Nesta semana, começou a circular imagens das camisas amarela e azul da Seleção Brasileira, mais uma vez produzidas pela Nike. Com um amarelo mais puxado para o néon, a camisa titular traz gola polo com detalhes em azul e verde. O tom de verde também é mais claro que o usual.

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
A suposta nova camisa amarela da Seleção Brasileira para a disputa do Hexa no Catar - REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Já a azul tenta emular o tom utilizado no penta em 2002, mas o tradicionalismo para por aí. A camisa trará detalhes em verde ao invés dos tradicionais branco e amarelo, que se alternaram nas últimas décadas. 

Além disso, as mangas da camisa terão tons de verde limão com "manchas de onça pintada" em amarelo, numa proposta ousada e que certamente causará polêmica entre os torcedores.

REPRODUÇÃO
Camisa azul vem causando polêmica entre os torcedores - REPRODUÇÃO

Sorteio dos grupos

A última rodada das Eliminatórias acontece entre os dias 24 e 30 de março e definirão 30 das 32 seleções classificadas para a Copa do Mundo de 2022.

O sorteio será realizado no dia 1° de abril, em Doha, no Catar. As duas últimas vagas serão definidas na repescagem intercontinental, marcada para junho. O Brasil tentará o hexa no Catar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor