Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

presidência

ELEIÇÕES NO SANTA CRUZ: Alexandre Mirinda anuncia que concorrerá a presidência restando um dia para as eleições; confira

Mirinda foi presidente do Santa Cruz em 1993 e 1994

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 13/03/2022 às 22:45
Reprodução/Ademi-PR
NOVIDADE Alexandre Mirinda entrou na disputa presidencial ontem e formará a chapa com Waldemar de Oliveira - FOTO: Reprodução/Ademi-PR
Leitura:

Faltando um dia para as eleições para a presidência do Santa Cruz, que acontece nesta segunda-feira (14), uma reviravolta inesperada aconteceu. 

Alexandre Mirinda, que até então fazia parte da comissão eleitoral, anunciou que concorrerá ao pleito. A informação foi dada com exclusividade à Rádio Jornal.

Ele entra como cabeça da Chapa 1, no lugar de Waldemar Oliveira, que agora será seu vice. Com isso, Eduardo Cavalcanti saí de cena. Mirinda foi presidente do Santa Cruz em 1993 e 1994.

"Vamos convocar os jovens. Diego Hydalgo, Rogério Guedes, Marino Abreu, Eduardo Petribu, o próprio Waldemar…nós, que temos uma história de vida ligada ao clube, temos a obrigação de dar nossa contribuição para formar um colegiado que possa ajudar o Santa, administrando as dívidas", comentou.

Outra mudança aconteceu na Chapa 2, que tem Antônio Luiz Neto como postulante ao cargo. O seu vice deixa de ser Rui Monteiro e passa a ser Jairo Cavalcanti Rocha.

A eleição presidencial do Santa Cruz não irá acontecer na Assembleia Geral de sócios. E, sim, de forma indireta, entre os integrantes do Conselho Deliberativo.

CONFIRA AS CHAPAS INSCRITAS:

Chapa 1
Presidente: Waldemar de Andrada Ignácio de Oliveira
Vice-Presidente: Eduardo Cavalcanti de Petribú Fraga Rocha

Chapa 2
Presidente: Antônio Luiz da Silva Neto
Vice-Presidente: Jairo Cavalcanti Rocha

Chapa 3
Presidente: Albertino dos Anjos de Souza
Vice-Presidente: Jaime Fortunato de Lima

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Comentários

Últimas notícias