transmissão

MÔNACO X PSG: Qual canal vai passar o jogo do PSG? PSG x Mônaco vai passar em qual canal? Confira

O duelo entre Mônaco x PSG é válido pelo Campeonato Francês

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 20/03/2022 às 9:17 | Atualizado em 20/03/2022 às 10:53
Notícia
X

A partida entre Mônaco x PSG acontece, neste domingo (20), pela 30ª rodada do Campeonato Francês. Qual canal vai passar o jogo do PSG? PSG x Mônaco vai passar em qual canal? Confira abaixo.

Veja a agenda de jogos do fim de semana

A bola começou a rolar às 09h. O PSG tem 15 pontos de diferença para o Olympique Marseille, que é o segundo colocado, e tenta se aproximar do título antecipado da competição.

Onde assistir Mônaco x PSG ao vivo?

Qual canal vai passar o jogo do PSG? PSG x Mônaco vai passar em qual canal? Essas são algumas perguntas feitas para quem quer assistir o jogo entre Mônaco x PSG, em confronto no Stade Louis II.

A partida entre Mônaco x PSG tem transmissão da ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming). O

? Stad’Inside : AS Monaco - Paris Saint-Germain en direct depuis le Stade Louis-II avec Paul de Saint Sernin ?????? https:/t.co/R7fcV6h4rp

— AS Monaco ???????? (@AS_Monaco) March 20, 2022 ">resultado do jogo do PSG terminou em 3 x 0 para o Mônaco, com gols de Ben Yedder (2) e Volland.

Brasileiro ofusca Neymar e Mbappé

Um dos destaques de Mônaco x PSG é o brasileiro Jean Lucas Oliveira. Natural do Rio de Janeiro, o meio-campista começou a carreira em 2018 no Flamengo e também atuou no Santos.

Clique aqui e conheça a trajetória do brasileiro Jean Lucas Oliveira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor