Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

tempo real

MÔNACO X PSG: saiba quem é Jean Lucas Oliveira, brasileiro que ofuscou Neymar e Mbappé no jogo

Mônaco x PSG se enfrentam pelo Campeonato Francês. O brasileiro Jean Lucas Oliveira está em campo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 20/03/2022 às 9:39 | Atualizado em 20/03/2022 às 10:55
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/JEAN LUCAS OLIVEIRA
O brasileiro Jean Lucas Oliveira em duelo entre Mônaco x PSG no primeiro turno do Campeonato Francês - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/JEAN LUCAS OLIVEIRA
Leitura:

A bola está rolando para Mônaco x PSG, em partida válida neste domingo (15) pelo Campeonato Francês. O jogo terminou 3 x 0 para os mandantes do Stade Louis II, com gols de Ben Yedder (2) e Volland.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por J (@jeanlucas8_)

Um dos destaques de Mônaco x PSG é o brasileiro Jean Lucas Oliveira. Ele atuou por 85 minutos. Saiba quem é o meio-campista brasileiro.

Carreira de Jean Lucas Oliveira

Natural do Rio de Janeiro, Jean Lucas Oliveira jogou no Flamengo e no Santos. Contratado em 2019 pelo Lyon, o jovem de 23 anos teve dificuldades de adaptação.

Após aprender a falar francês e aprimorar a parte tática, segundo revelou em entrevista ao Lance, Jean Lucas Oliveira está dando a volta por cima e jogando bem no confronto entre Mônaco x PSG.

''Agora eu falo francês e é muito importante para você se comunicar dentro de campo e sair na rua sem depender de ninguém. No início, eu ficava com vergonha'', contou Jean Lucas Oliveira.

Jean Lucas Oliveira começou a carreira em 2018 no Flamengo e, depois de atuar emprestado no Santos, foi observado por Sylvinho (ex-técnico do Corinthinas) e levado para a França.

Antes dessa boa partida no confronto Mônaco x PSG, atuou por empréstimo do Lyon no Brest. O brasileiro Jean Lucas Oliveira está em sua primeira temporada pelo Mônaco. Ele já fez 33 jogos.

Comentários

Últimas notícias