Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

decisão

SPORT X FORTALEZA: Carlinhos Bala crava o placar da final da Copa do Nordeste; confira

Partida acontece às 21h35, na Arena de Pernambuco

Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 31/03/2022 às 20:36 | Atualizado em 31/03/2022 às 20:44
Atacante campeão da Copa do Brasil de 2008 voltará ao estádio rubro-negro após quatro anos. - Foto: JC Imagem

Ídolo da torcida do Sport, Carlinhos Bala será um dos mais de 42 mil rubro-negros que estarão na Arena de Pernambuco para acompanhar a final da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza.



Peça chave na conquista da Copa do Brasil de 2008, o ex-atacante ganhou fama nacional por ter dito que Deus falou com ele e lhe disse que o Leão seria campeão.

Para a decisão do Nordestão, Bala também fez suas previsões e cravou o resultado do jogo de ida: 1x0 para o Sport. Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, ele justificou o palpite.

"Esse placar está de bom tamanho. O Sport vem motivado e agora é tirar proveito disso. A chegada de Gilmar Dal Pozzo foi muito importante. Você pode ver que são os mesmos jogadores, mas um novo treinador dá uma mudada no ambiente. Ele chegou e motivou", afirmou o "Rei de Pernambuco".

Em tempo, a final da Copa do Nordeste entre Sport e Fortaleza, às 21h35, terá transmissão exclusiva da TV Jornal para Pernambuco e filiadas da SBT Nordeste para os demais Estados da Região.

Na emissora pernambucana, a narração fica sob o comando de Aroldo Costa, com comentários de Antônio Gabriel e reportagens de Leonardo Vasconcelos. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS