Nesta sexta-feira (1º), a Fifa sorteou os grupos com as seleções que vão disputar a Copa do Mundo, no Qatar, incluindo a seleção brasileira que ainda sofre críticas por parte da torcida.
AROLDO COSTA RELEMBRE PERRENGUES NA COPA DO MUNDO
O Brasil, que foi cabeça-de-chave, ficou no grupo G com as seleções da Sérvia, Suíça e Camarões. Vale ressaltar que os suíços e os sérvios estiveram no grupo dos brasileiros na Copa do Mundo de 2018.
O Brasil estreia contra a Sérvia no dia 24 de novembro, em partida que promete muita emoção, isso porque os adversários dos brasileiros são difíceis que se enfrentar.
Já no dia 28 de novembro é a vez de enfrentar a Suíça e, por último, a seleção de Camarões - que possui história na competição.
Em entrevista ao SporTV, o treinador da seleção brasileira - Tite - falou sobre os seus adversários e salientou o cuidado ao enfrentar o Camarões.
''Talvez a gente coloque (o grupo como "traiçoeiro"). Mas, se pegar os resultados, a eliminação da Itália (nos qualificatórios da Uefa) e de Portugal com Suíça e com a Sérvia. E traz também a seleção de Camarões, com o forte da escola africana. É evolução e consolidação do trabalho para poder enfrentar bem'', disse.
''Eu assisti ao jogo da Suíça, foi logo depois de um jogo nosso das eliminatórias, estávamos no hotel. Foi contra a Itália. Fez 1 a 0 no início, estava muito próximo do segundo, mas acabou tomando o empate na sequência. Nível altíssimo mundial, também temos que ter um nível elevado'', completou.