Após ter seu nome ligado à Seleção Brasileira, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, pôs fim ao sonho de milhares de torcedores em vê-lo comandando à Canarinha.
Em entrevista coletiva realizada nesta sexta (8), o treinador espanhol afirmou que não tem pretensões de deixar o comando do Manchester City e disse que se pudesse, ficaria nos Cityzens para sempre.
"Hoje não [sobre assumir a Seleção Brasileira]. Estou sob contrato aqui no Manchester City e estou muito feliz com esse trabalho. Estou disposto a ficar para sempre aqui. Se fosse preciso, renovaria o meu contrato por mais dez anos. Agora não é o momento de pensar em outras possibilidades. Não sei de onde isso veio", disse o espanhol.
Pep Guardiola é treinador do Manchester City desde 2016, e tem contrato com o clube inglês até o final da temporada (22/23). Com isso, a Seleção Brasileira acaba descartando um nome da sua lista de possíveis técnicos para o futuro.
Vale lembrar que o atual treinador do Brasil, Tite, já comunicou que irá deixar a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar.