Em dia de estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico visitou o Londrina no Estádio do Café - no Paraná -, às 11h deste domingo (10) afim de quebrar o tabu de nunca ter vencido o clube paranaense como visitante, mas acabou derrotado por 2x0.
Finalista no Pernambucano, o Náutico vinha de atuações abaixo do esperado dentro de campo e acabou repetindo a performance na primeira etapa da partida contra o Londrina. O clube do Paraná abriu 2x0 ainda no primeiro tempo.
Jhonny Lucas começou os trabalhos para o time da casa, balançando as redes aos 34 minutos. O volante recebeu bola de Caprini e bateu forte para o fundo das redes, sem chance de defesa de Lucas Perri.
O Londrina ampliou aos 39 minutos, com Gabriel Santos. O atacante avançou livre pela esquerda e recebeu grande cruzamento de Samuel Santos para cabeçear e para o gol e fazer 2x0.
A segunda etapa da partida foi de grandes chances para as duas equipes. Ewandro e Léo Passos - que entrou no meio da partida - desperdiçaram oportunidades de diminuir o placar pelo Timbu, enquanto Eltinho perdeu um "gol feito" pelo Londrina.
O placar terminou com o clube paranaense vencendo por 2x0 no Estádio do Café. O Náutico retorna aos gramados na próxima sexta-feira (15) diante do Bahia, no Estádio dos Aflitos.