Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

brasileirão

CASIMIRO: Streamer faz projeções sobre o Sport e o Náutico na Série B de 2022; veja a opinião dele

Para o carioca, os pernambucanos podem lutar pelo acesso

Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 11/04/2022 às 18:37
Casimiro é um dos grandes streamers do Brasil atualmente e transmite a Copa do Mundo 2022 - Reprodução

No último final de semana, o youtuber Casimiro, um dos mais influentes do Brasil, fez uma análise dos times que disputarão a Série B do Brasileirão.



Durante a sua live, ele fez projeções das equipes que consideram favoritas ao acesso para a 1ª Divisão em 2022. Entre eles estavam o Sport e o Náutico.

Para o streamer, que é torcedor declarado do Vasco, Grêmio e Cruzeiro são os grandes favoritos ao título. Tirando esses dois, segundo ele, "é briga de foice".

Em relação ao Sport, Cazé comentou que os rubro-negros são favoritos, mas com algumas ressalvas.

"Eu não vejo nesse momento o Sport encorpado. Eu colocaria o Sport entre os quatro favoritos, mas essa derrota pro Salgueiro é que me faz olhar com um pouco de desconfiança. Foi nos pênaltis, beleza, mas sei lá", afirmou.

Ainda falando sobre o Leão, o carioca citou alguns destaques individuais do elenco do Sport e disse que estes jogadores podem ajudar a equipe na luta pelo acesso.

"Eu gosto muito do Parraguéz pra essa Série B. É o tipo de cara que colabora diretamente pro time subir. Mas eles vão precisar que ele faça uns 15 gols. O Sport também tem um bom goleiro, o Maílson", finalizou.

Sobre o Náutico, Casimiro relembrou a excelente campanha que o Timbu teve na reta inicial da Série B do ano passado, quando chegou a liderar o torneio por 14 rodadas consecutivas. Mas em seguida, veio a queda de rendimento.

"O início do Náutico no ano passado foi muito f***. Eu lembro que eu ficava falando: "O Náutico já subiu". Eles dispararam pra c***, mas depois se f***. Mas pegar um Aflitos cheio, é complicado", justificou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Webstories

últimas

VER MAIS