ESTADÃO CONTEÚDO
Com um show dos brasileiros Vinicius Junior e Rodrygo, o Real Madrid esbanjou poder de superação neste domingo e conquistou grande vitória sobre o Sevilla, por 3 a 2, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, pelo Campeonato Espanhol.
Com atuação abaixo do esperado, o time visitante saiu perdendo por 2 a 0, mas reagiu no segundo tempo e virou o placar aos 46 minutos do segundo tempo.
- Titular absoluto, renovação de Modric com Real Madrid ainda é incerta
- Gigante europeu está perto de anunciar astro do Real Madrid; confira
- Chaveamento Champions League: Veja quem Real Madrid e Villarreal pegam na semifinal
- Morre Freddy Rincón, ídolo do Corinthians e ex-jogador do Santos, Palmeiras e Real Madrid
Os atacantes brasileiros foram decisivos no duelo. Rodrygo, ex-Santos, fez um dos gols e deu a assistência fundamental para Benzema anotar o terceiro gol.
Vinicius Junior participou da principais jogadas da equipe e até balançou as redes, mas a arbitragem anulou o lance duvidoso. Já o zagueiro Éder Militão escapou de ser o grande vilão da partida. Foram em duas falhas suas que o Sevilla marcou seus gols.
O resultado deixou o Real ainda mais perto do título do Campeonato Espanhol. O time abriu 15 pontos de vantagem sobre os rivais Barcelona e Sevilla, segundo e terceiro colocados da tabela, respectivamente. Ambos somam 60 pontos, mas o time catalão tem dois jogos a menos que os dois adversários.