O Paris Saint-Germain deve ter mais uma negociação com o staff de Mbappé em busca da renovação do atacante. Segundo o jornal francês L' Equipe, existe uma reunião marcada entre Faysa, mãe do craque, e os donos do PSG para tratar de uma possível renovação. A presença da família do astro francês em Doha, capital do Catar, é o mais novo capítulo dessa novela.
- Jornal elege o substituto perfeito de Neymar no PSG; saiba quem é
- PSG inicia lista de dispensas e surpreende com presença de três sul-americanos; veja quem deixará o clube
- Messi fora do PSG? Astro argentino toma decisão sobre futuro na carreira; saiba qual
- PSG bate Angers e não conquista do Campeonato Francês se torna impossível; entenda
Mbappé tem contrato com o PSG até 30 de junho deste ano e já poderia ter assinado um pré-contrato com qualquer clube. Mesmo com o interesse claro do Real Madrid, que segue otimista, o clube francês ainda está na briga.
Dono do PSG, o emir do Catar, Tamim bin Hamad al-Thani, trata como prioridade máxima manter Mbappé até, pelo menos, a Copa do Mundo de 2022 que será realizado no país no fim deste ano. Ainda de acordo com o jornal francês, a ordem é que seja feito todo o possível para renovar com o atacante.
Presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi também está em Doha para participar das conversas. Mbappé disse recentemente que não decidiu se fica ou se vai para o Real Madrid.