O presidente do Náutico, Diógenes Braga, e os jogadores do clube alvirrubro, acabaram recebendo fortes ameaças de uma torcida organizada ligada ao time do Timbu.
O perfil da organizada denominado de "Fanáutico Zona Norte", acabou postando uma mensagem direcionada a Diógenes Braga e ao elenco do Náutico. Na ameaça, a uniformizada dizia que queria o título do Campeonato Pernambucano a todo custo, e que tanto o presidente do clube, quanto os jogadores, estariam colocando as suas integridades físicas e psicológicas em risco, caso não vençam o Estadual.
Na manhã deste sábado (23), outra uniformizada do Náutico, a "Fanáutico", informou também numa rede social, que não tinha ligação com o fato e acabou se ausentando do ocorrido.
Em entrevista ao "GE", o presidente do Náutico, Diógenes Braga, relatou que à situação já foi informada ao jurídico do clube, e que o departamento solicitou que Diógenes fizesse um boletim de ocorrência junto à Policia Militar.
O mandatário do Timbu também informou que não vai se intimidar com os fatos e que continuará assistindo aos jogos do Náutico no setor das cadeiras, no estádio dos Aflitos. Após o jogo contra o Retrô, na última quinta (21), Diógenes foi intimidado pelos torcedores. Ele acabou sendo escoltado.