O Corinthians terá um desfalque de peso para o duelo frente o Boca Juniors na próxima terça (26), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.
O técnico do Timão, Vítor Pereira, acabou testando positivo para a covid-19, e até o momento, não poderá comandar o time à beira do gramado no jogo contra a equipe da Argentina.
Na tarde desta segunda (25), o Corinthians deverá informar o resultado de uma contraprova do teste de covid-19 realizada pelo treinador português.
Corinthians e Boca Juniors duelam em jogo da terceira rodada do grupo E da Libertadores. O time do Parque São Jorge chega em baixa para o embate frente os Xeneizes. O Timão acabou perdendo o clássico contra o Palmeiras, realizado no último sábado (23), pelo Brasileirão Série A - 3x0.
Por outro lado, o adversário do Corinthians, o Boca Juniors, chega embaladíssimo para o duelo da Libertadores. A última derrota dos Xeneizes aconteceu no dia 05 de abril, contra o Deportivo Cali, ainda na primeira rodada da competição continental - 2x0.
De lá pra cá, a equipe comandada pelo técnico Sebastián Battaglia venceu dois jogos e empatou outros três, somando cinco partidas sem perder.