Abel Braga entregou o cargo e não é mais técnico do Fluminense. A decisão do treinador, tomada nesta quinta-feira (28), veio após mais um empate na temporada, dessa vez diante do Unión Santa Fe pela Copa Sul-Americana, na última terça-feira (28).
O Tricolor das Laranjeiras deve contar com Marcão como interino para as próximas partidas. O auxiliar técnico chegou a comandar a equipe no final de 2021.
Abel Braga passou a ser alvo de vaias da torcida Tricolor nas partidas diante do Vila Nova, pela Copa do Brasil - em que venceu por 3x2 -, contra o Internacional, pelo Brasileirão - derrota por 1x0 - e diante do Unión Santa Fe - empate sem gols.
O técnico retornou ao Fluminense no início do ano e esteve à frente da equipe em 26 jogos. Foram 17 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Com Abel, o Tricolor voltou a vencer o Campeonato Carioca após 10 anos.
Com compromisso marcado para o próximo domingo (01), pelo Brasileirão, o Flu encara o Coritiba no Couto Pereira a partir das 16h, pela 4ª rodada.