NOTÍCIAS DO CRUJEIRO HOJE

NOTÍCIAS DO CRUJEIRO HOJE: Ídolo revela bastidores da saída e problema de Rogério Ceni no clube

As notícias do Cruzeiro hoje repercutem as declarações dada pelo goleiro Fábio, ídolo do clube

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 03/05/2022 às 11:53 | Atualizado em 03/05/2022 às 11:53
Notícia
X

Em entrevista ao Arena SBT, que foi exibida na segunda-feira (02 de maio de 2022), o goleiro Fábio foi questionamento sobre a saída polêmica do Cruzeiro e do período de Rogério Ceni no clube mineiro.

As notícias do Cruzeiro hoje repercutiram as revelações feitas pelo atual goleiro do Fluminense. Vale lembrar que Fábio tinha apalavrado a permanência no clube em que é ídolo.

No entanto, quando Ronaldo Fenômeno assumiu, considerou que os moldes do contrato estava acima dos atuais padrões do Cruzeiro. De acordo com o goleiro, foi oferecido um contrato de três meses.

As partes chegaram a negociar, mas não houve acordo sobre débitos do clube com o jogador e também a redução salarial. Com isso, o goleiro Fábio deixou o Cruzeiro depois de há 17 temporadas.

"Tem várias formas de negociar uma saída, com transparência e dignidade... Eu já tinha acertado com o Cruzeiro e faltava detalhes de como seria feito o contrato. O que vale para mim é a palavra", afirmou.

Passagem de Rogério Ceni no Cruzeiro

passagem de Rogério Ceni pelo Cruzeiro durou menos de dois meses, em 2019. Ao todo, foram oito jogos, com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, na 21ª rodada do Brasileirão Série A.

Ao SBT, de forma exclusiva, o goleiro Fábio revelou o principal motivo para a curta passagem de Rogério Ceni no Cruzeiro. No ano citado, o time foi rebaixado para a Série B e segue na mesma divisão.

"O que prejudicou foi o relacionamento, a gestão de grupo com jogadores mais velhos e mais jovens, com declarações de alguns jogadores e depois do próprio Rogério Ceni. Isso foi desgastando", revelou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor