RECOMEÇO

Manchester City tem plano inusitado para conquistar a Champions League em 2023

O Manchester City tem craque do Barcelona como alvo para próxima temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 06/05/2022 às 11:50 | Atualizado em 06/05/2022 às 11:51
Notícia
X

Mesmo com o favoritismo, o Manchester City acabou caindo mais uma vez na Champions League e terá que esperar até a próxima temporada para voltar a sonhar com o título. Mas o trabalho já começa de agora, já que o clube é famoso pelo planejamento de alto custo.

O caminho dos azuis de Manchester não vai ser diferente dos anos anteriores: cofres abertos. Mas o City de Pep Guardiola surge com planos ousados, como tirar Erling Haaland do Borussia Dortmund - e vencendo briga contra o Real Madrid - e indo atrás de um dos titulares absolutos do Barcelona.

Segundo o Daily Mail, o meia Frenkie de Jong entrou na lista de desejos do clube inglês e quer contar com o atacante Julian Álvarez - que já pertence ao City, mas está emprestado ao River Plate -.

Confira também: Os jogadores mais bem pagos do mundo

Manchester City lista possível saídas

O Manchester City também deve se desfazer de peças importantes do elenco. O volante Fernandinho deve estar de saída, já que o brasileiro confirmou em entrevista que seria sua última temporada na Inglaterra.

Outros nomes como Gabriel Jesus, Raheem Sterling, Riyad Mahrez e Ilkay Gundogan também podem se despedir do clube inglês na janela do verão europeu.

Reprodução/Twitter/UEFA Champions League
Frenkie de Jong é um dos principais jogadores do Barcelona - Reprodução/Twitter/UEFA Champions League

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor