Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

SUL-AMERICANA

ACOMPANHAR CICLONE AO VIVO: Internacional vai jogar hoje? Ciclone pode adiar jogo do Inter? Veja o que disse prefeito da cidade

O Internacional tem jogo da Sul-Americana marcado para esta terça (17), no Beira-Rio

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 17/05/2022 às 13:29 | Atualizado em 17/05/2022 às 16:42
DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL
O Beira-Rio é o palco do jogo entre Internacional x Coritiba pelo Brasileirão - FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL
Leitura:

A partida entre Internacional x Independiente Medellín, válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana e que está marcada para esta terça-feira (17), poderá ser adiada por conta de condições climáticas. 

O Rio Grande do Sul está perto de enfrentar um severo ciclone extratropical na madrugada de terça para quarta.

Mas já na manhã de hoje (17), as autoridades gaúchas emitiram uma alerta de risco devido a alta intensidade do ciclone. A decisão fez com que o governo optasse por suspender aulas e fechar alguns comércios do estado. 

O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, concedeu entrevista à "Rádio Gaúcha", na manhã desta terça (17).

Na fala, Sebastião Melo pediu para que o jogo entre Internacional x Independiente Medellín, pela Sul-Americana, fosse adiado, devido ao risco proporcionado pelo ciclone que se aproxima da capital gaúcha.

O prefeito também reiterou que não tem poder para cancelar a partida da Sul-Americana, autonomia essa pertencente à Conmebol, entidade que regular e gerencia as competições continentais na América do Sul.

A Conmebol ainda não se pronunciou sobre o assunto. A entidade deverá emitir um comunicado sobre a realização ou não da partida, até às 18h desta terça-feira (17).

 

Comentários

Últimas notícias