Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luis Suárez

Luis Suárez surpreende e se aproxima de acerto com clube; brasileiros atentos

O atacante Luis Suárez está livre no mercado e pode chegar a custo zero

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 26/05/2022 às 10:02 | Atualizado em 26/05/2022 às 10:08
Ángel Gutiérrez/Atlético de Madrid
Luis Suárez frustra planos de clubes brasileiros. Ele deve jogar no Inter Miami ou Aston Villa - FOTO: Ángel Gutiérrez/Atlético de Madrid

Antes mesmo do anúncio da saída de Luis Suárez do Atlético de Madrid, o atacante recebeu sondagens de vários clubes interessados no jogador para a temporada 2022/2023.

Entre os times de olho em Luis Suárez, estão Corinthians, Atlético-MG e Botafogo. Apesar do uruguaio estar distante, as equipes brasileiras seguem atentas as movimentações do mercado.

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, Luis Suárez pode assinar por duas temporadas com o Inter Miami, time dos Estados Unidos. Os detalhes do salário não foram revelados.

LUIS SUÁREZ NO ASTON VILLA?

O uruguaio Luis Suárez tem o nome ligado ao Aston Villa. O tradicional clube inglês tenta contar com o atacante através da presença de Gerrard, antigo companheiro dele de Liverpool.

Outras fontes, no entanto, garantem que Luis Suárez entende que tem futebol para render em alto nível na Europa. Portanto, o Aston Villa aparece como o clube mais interessado em ter o jogador.

Aos 35 anos, Luis Suárez ganhava em torno de 9 milhões de euros por ano no Atlético de Madrid.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias