Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

Philippe Coutinho terá mais um companheiro brasileiro no Aston Villa; veja quem é

O único companheiro time brasileiro que Coutinho possuía no Aston Villa era o volante Douglas Luiz, também revelado pelo Vasco e com passagem no Manchester City

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 26/05/2022 às 14:11 | Atualizado em 26/05/2022 às 14:15
AFP
Philippe Coutinho é um dos principais jogadores do atual elenco do Aston Villa. - FOTO: AFP
Leitura:

Após seis meses de empréstimo junto ao Barcelona, Philippe Coutinho foi comprado pelo Aston Villa em definitivo. Com contrato até 2026, o meia disputou 19 jogos e soma cinco gols e três assistências pelo time inglês.

O único companheiro time brasileiro que Coutinho possuía no Aston Villa era o volante Douglas Luiz, também revelado pelo Vasco e com passagem no Manchester City.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube acertou a contratação de mais um brasileiro para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Diego Carlos, medalhista de ouro com a Seleção Brasileira em Tóquio e que vestiu a camisa do Sevilla nas últimas três temporadas.

Quem é Diego Carlos?

No Brasil, Diego Carlos foi revelado pelo Desportivo Brasil e passou por São Paulo, Paulista e Madureira. Em 2014, partiu rumo ao futebol português, onde permaneceu por três temporadas.

Seu próximo destino foi o Nantes, da França, onde permaneceu por mais três anos antes de chegar no Sevilla.

 

Comentários

Últimas notícias