Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Palmeiras

Palmeiras pode ser primeiro brasileiro a se classificar na Libertadores; Veja as contas

Palmeiras joga nesta terça-feira (3), contra o Independiente Petrolero

Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 02/05/2022 às 12:01 | Atualizado em 02/05/2022 às 12:04
Rafael Navarro deve ser titular do Palmeiras contra o Ituano - CESAR GRECO/PALMEIRAS

O Palmeiras volta a campo nesta terça-feira (3), em mais um compromisso pela Copa Libertadores. O Verdão encara o Independiente Petrolero, a partir das 21h30, fora de casa, e tenta ser o primeiro brasileiro a avançar de fase na competição.



Para se classificar de maneira antecipada, o Palmeiras precisa apenas vencer o seu adversário. Líder com nove pontos, o time paulista chegaria a 12 e não poderia mais ser alcançado nem pelo Independiente Petrolero nem pelo Emelec, que tem dois pontos atualmente e chegaria no máximo a 11.

Com essa classificação encaminhada, o Palmeiras tenta também a liderança entre todos os times da competição. Além do Verdão, Flamengo e River Plate também venceram todos os jogos, mas os paulistas possuem melhor saldo.

Libertadores e Palmeiras no SBT

O jogo do Palmeiras será transmitido pelo SBT/TV Jornal para todo o Brasil, a partir das 21h30. Lembrando que a emissora é a casa da Libertadores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS