Real Madrid e Manchester City duelam na tarde desta quarta (4), em jogo de volta das semifinais da Uefa Champions League. O duelo entre espanhóis e ingleses acontece no estádio Santiago Bernabéu, às 16h (Brasília).
E o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, está vivendo um misto de emoções. Por um lado, o comandante dos Cityzens contará com o retorno de Kyle Walker ao time, que estava lesionado e ficou de fora dos últimos jogos do clube inglês.
Por outro lado, Guardiola terá que dar um jeito para encontrar um substituto à altura de John Stones. O zagueiro de 27 anos estava jogando improvisado na lateral-direita substituindo Walker, mas Stones acabou não participando do último treinamento do City e está praticamente fora do embate de logo mais.
- CHAMPIONS LEAGUE: Liverpool espera Manchester City ou Real Madrid na final; veja
- Real Madrid x Manchester City vai passar no SBT? Onde assistir ao vivo Real Madrid x Manchester pelas semifinais da Champions League? Veja
- Real Madrid tem desfalque de peso confirmado e terá "problemas" para enfrentar o Manchester City; veja
Outra notícia que também está sendo comemorada por Pep Guardiola, é a volta do lateral-esquerdo João Cancelo, que estava suspenso e não pode atuar no jogo de ida contra o Real Madrid. Com isso, Zinchenko, que ocupou o lugar de Cancelo na primeira partida, deverá voltar a figurar entre os reservas do time inglês.