Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

"Carnaval na Bahia"

Torcedor do Bahia faz comemoração ousada e inusitada após goleada na Série B; veja

A vitória do Bahia contra o Londrina pelo Brasileirão Série B deixou um torcedor em êxtase

Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 05/05/2022 às 11:01 | Atualizado em 05/05/2022 às 11:03
Torcedor comemora triunfo do Bahia no Brasileirão Série B de maneira empolgada - REPRODUÇÃO/TWITTER

Um dos locais com tradição quando falamos de carnaval é a cidade de Salvador, capital da Bahia. A festa é considerada o momento em que as pessoas saem da rotina, ou seja, "enlouquecem".



No entanto, um torcedor do Bahia não precisou da maior festa popular do mundo para entrar no clima que lembrar o carnaval. Após goleada contra o Londrina, um vídeo viralizou nas redes sociais.

Veja o vídeo

As imagens mostram a comemoração da torcida do Bahia pelo triunfo por 4 x 0 e, consequentemente, a liderança do Brasileirão Série B. O que chama a atenção é um torcedor que está apenas de sunga!

A alegria é tanta com o resultado do Bahia que ele beija na boca da amada e depois ainda dança para a câmera. Depois, ele ainda cumprimenta outros torcedores e grita entusiasmado. 

Tudo isso em menos de 20 segundos, enquanto subia as escadas para deixar as arquibancadas da Arena Fonte Nova. Vale lembrar que o Bahia tem 13 pontos em seis jogos no Brasileirão Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS