Fortaleza e River Plate se enfrentam na noite desta quinta (5), às 19h, na Arena Castelão, em jogo da 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Mas o duelo entre o Tricolor do Pici e o time Millonario já começou há bastante tempo.
Em entrevista coletiva pré-jogo, o meia do Fortaleza, Lucas Crispim, fez questão de reforçar que o River Plate é um grande adversário, mas frisou que o clube argentino "não é um bicho de sete cabeças".
"A gente sabe da nossa força jogando no nosso domínio. Sabemos da força que temos no Castelão, com o apoio da nossa torcida. A gente sabe da dificuldade do adversário, da histórica campanha que eles têm na Libertadores, mas não é nenhum bicho de sete cabeças. Vamos trabalhar bastante para que a gente possa surpreender o adversário. Estamos bem focados e confiantes nesse triunfo", disse Crispim.
O atleta de 27 anos não esteve presente no primeiro jogo entre River Plate e Fortaleza, realizado na Argentina, no último dia (13), e que terminou com vitória do clube argentino por 2x0.
- CBF revela parecer sobre queixa do Sport contra o VAR de jogo contra o Fortaleza; confira detalhes sobre pênaltis e apagão no Castelão
- Onde assistir o jogo do Fortaleza hoje? Veja onde vai passar o jogo do Fortaleza hoje pela Libertadores 2022
- Fortaleza x River Plate, Guaireña x Internacional: Veja as cotações para as partidas desta quinta (5)
Agora, Lucas Crispim espera que o Fortaleza aproveite melhor as oportunidades de gol, para construir um bom resultado diante da sua torcida e garantir um respiro maior dentro do grupo F da Libertadores.
"É um jogo diferente, por se tratar de Libertadores, Brasil contra Argentina, por si só já fala. Mas é claro, precisamos ser mais eficientes nas finalizações, cada um cobrar um pouco mais de si, que a gente vem treinando e trabalhando para que isso possa acontecer. Eu particularmente estou bem confiante para o jogo, creio que a minha equipe também está com a confiança elevada neste triunfo", finalizou o jogador.