As últimas notícias do Flamengo afirmam que as declarações de Jorge Jesus caíram como uma “bomba” nos bastidores do clube e também entre os torcedores que desejam ele no lugar de Paulo Sousa.
Em um encontro com o jornalista Renato Maurício Prado, Jorge Jesus declarou que deseja retornar ao Flamengo. Algo que quase aconteceu em dezembro de 2021, dias antes dele ser demitido do Benfica.
"Quero voltar ao Flamengo, mas não depende só de mim. Posso esperar até dia 20. Depois, tenho que resolver minha vida. Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldade”, disse Jorge Jesus.
Paulo Sousa foi demitido do Flamengo?
Com contrato até o fim de 2023, as últimas notícias do Flamengo apontam que Paulo Sousa segue no clube carioca. De acordo com o site BolaVip, o presidente Rodolfo Landim já tomou a decisão.
Ainda segundo o BolaVip, o dirigente do Flamengo acredita que não momento para trazer Jorge Jesus de volta e quer a manutenção de Paulo Sousa como treinador do time.
Vale lembrar que Paulo Sousa deixou o projeto de treinar a Polônia na Copa do Mundo para acertar com o Flamengo. Ele foi a opções depois do clube não ter acertado com Jorge Jesus.