Com nova convocação da Seleção Brasileira marcada para acontecer nesta quarta-feira (10), o técnico Tite pode trazer peças pouco utilizadas nas Eliminatórias e, também, contar com nomes que não estiveram na última lista.
O Brasil irá encarar a Coreia do Sul, o Japão e a Argentina nos dias 2, 6 e 11 de junho - respectivamente -.
Para a lista desta quarta-feira, Tite pode repetir a convocação de nomes como o atacante Gabriel Martinelli e o zagueiro Gabriel Magalhães, ambos do Arsenal. O defensor acabou não atuando nas últimas partidas pois acabou se afastando para acompanhar o nascimento da filha.
Quem também deve retornar à seleção é o ponta Raphinha, cortado da última convocação após ter sido diagnosticado com covid-19. O atacante é um dos prováveis confirmados para estar na Copa do Mundo. Tite também deve dar mais oportunidades ao atacante Rodrygo, que tem se destacado pelo Real Madrid.
Outros que podem ganhar oportunidades estão no futebol brasileiro. Gabigol (Flamengo), Hulk (Atlético-MG) e Raphael Veiga (Palmeiras) buscam oportunidade com a Canarinha.
Entre os atacantes disponíveis estão: Neymar, Vini Jr., Raphinha, Richarlison, Matheus Cunha, Roberto Firmino, Antony, Rodrygo, Gabriel Jesus, Gabigol, Hulk e Gabriel Martinelli.
Já no meio, Tite tem outro leque de opções: Casemiro, Fred, Bruno Guimarães, Fabinho, Gerson, Lucas Paquetá, Philippe Coutinho, Douglas Luiz, Everton Ribeiro e Raphael Veiga. Destaque no Newcastle, Joelinton pode estar no radar da Seleção.
Tite também deve seguir com os testes na lateral-esquerda. Entre os nomes frequentemente testados, estão Alex Sandro, Guilherme Arana, Alex Telles e Renan Lodi. Já na direita, a disputa segue entre Daniel Alves, Danilo e Emerson Royal.