O Sport tem compromisso marcado diante da Chapecoense nesta sexta-feira (13), em Chapecó-SC, mas treinou em São Paulo na manhã desta quinta-feira (12). Os rubro-negros treinaram no CT do Corinthians e foram recebidos de forma cordial pela diretoria do clube paulista.
Era especulado que a relação dos clubes pudessem ficar conturbadas após o caso de violência envolvendo membros de torcida organizada do Sport invadindo a torcida do Corinthians durante jogo do sub-17 entre as duas equipes, na última terça-feira (10).
"O Sport finalizou a preparação para enfrentar a Chapecoense no CT do Corinthians com treino tático. Fomos recepcionados pelo gerente de futebol da equipe paulista, Alessandro, com troca de presentes entre os dirigentes" comunicou o Leão da Ilha.
Violência no sub-17
A partida poderia ter sido marcada pela grande vitória do Sport por 1x0 diante do Corinthians, mas foram as arquibancadas que acabaram recebendo os holofotes.
Durante a partida, membros de organizada do Sport invadiram o setor da Ilha do Retiro destinado para a torcida do Corinthians para roubar e brigar com os corinthianos.
O jogo foi interrompido pelo árbitro para conter a torcida. A bola voltou a rolar quando o ambiente foi devidamente controlado.