Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Hulk

Entenda como e quando será o julgamento que pode tirar Hulk do primeiro turno do Brasileirão

Hulk pode ser punido com até doze jogos pelo STJD

Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 16/05/2022 às 15:26 | Atualizado em 16/05/2022 às 15:29
Hulk é um dos grandes destaques do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético-MG

Hulk e o Atlético-MG têm uma grande dor de cabeça pela frente nesta semana. Na próxima quarta-feira (18), o atacante do Galo será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo chute desferido contra o volante Willian Farias, no jogo contra o Coritiba, pelo Brasileirão.



Na ocasião Hulk levou apenas o amarelo. Mas a Procuradoria do STJD entendeu que o caso merecia denúncia e acionou o tribunal.

Hulk foi enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Se punido, pode pegar uma pena que varia de quatro a 12 jogos. Se pegar a pena máxima, ficaria de fora de praticamente todo o restante do primeiro turno do Brasileirão.

O Atlético-MG promete defender Hulk com rigor e provar que ele não cometeu um ato violento na partida. 

Quando será o julgamento de Hulk?

O julgamento está marcado para a próxima quarta-feira, 18 de maio, a partir das 10h, no horário de Brasília, na sede do STJD, no Rio de Janeiro. Hulk será julgado pela 3ª Comissão Disciplinar do Tribunal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS